"Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do
Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele
escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação." CHICO
XAVIER
Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele
escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação." CHICO
XAVIER
Marque sua consulta, não deixe para depois... pode ser tarde demais!
Clique Aqui para marcar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá pessoal lindo! Mande suas mensagens... estarei aguardando!