Se seu/sua namorado(a) ou marido(esposa) está meio
desligado(a) ou acostumado(a) a dormir na frente da televisão vendo futebol, faça um
banho de gamação e mude este jogo! E se usar o pó de gamação, se
prepare que você vai vencer de 7 x 1... igual a Alemanha em cima do Brasil na
Copa de 2014!!! E se você ainda não for casada(o) com ele(a), corre o risco de ser
pedida(o) em casamento. Ou seja, este banho é um investimento!
Vamos lá, anota aí os materiais
para o banho: sete gotas de óleo essencial de Dama da Noite (se não achar pode
usar Ylang-Ylang), um taça de vinho
de catuaba, uma noz moscada inteira ralada( 1 colher de sopa), um molho de folhas de hortelã,
pétalas de três rosas amarelas, três rosas vermelhas e três rosas cor de rosa,
mel e casca de tangerina (amarela) e cheirosa.
Numa lua crescente ou cheia (até o
terceiro dia), faça uma infusão sem ferver a água, e deixe descansar por no
mínimo duas horas em um balde limpo que nunca tenha sido usado. Após tal
período, tome um banho higiênico normal lavando os cabelos. Depois, tome o
banho do pescoço para baixo e acenda duas velas brancas nº 6 bem juntinhas no
mesmo pratinho branco (ou copo virgem) para o seu anjo de guarda e o dele... E
se tiver, use o pó de gamação na nuca, nas virilhas e entre os seios, se você for uma mocinha!!! Aprendi esta com minha amada mestra Esmeralda.
Optchá!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá pessoal lindo! Mande suas mensagens... estarei aguardando!