Você vai precisar de: 2 ovos, 1 colher de açúca, 1 vidro de mel, 1 prato branco de louça virgem, 1 folha de papel, 1 lápis, 1 pires, 1 fita amarela e 2 velas.
Modo de fazer: pegue o prato e os dois ovos... abra e tire as gemas, separando-as das claras... coloque somente as gemas dos ovos, no prato. Num pedaço de papel , faça 5 tiras e escreva o nome do seu amado ou amada, e escreva seu nome por cima... enrole o papel, dobrando 5 vezes e coloque no fundo do prato. Em seguida, coloque os 2 ovos por cima dos papéis... em seguida coloque uma colherzinha de açúcar, um pouco de mel.
Pegue agora as duas velas... escreva seu nome em uma, e da pessoa amada que quer trazer de volta, em outra vela.
Coloque as velas juntinhas, amarre as velas com uma fita amarela, coloque no prato e acendas juntinhas.
Coloque um copo de água com açúcar do lado.
Peça para os anjos da guarda de vocês dois, para que interceda, e convença ele/ela a voltar para seus braço. Peça a mãe Oxum, deusa do amor e da prosperidade, para trazer seu amado de volta.
Diga assim: - Mãe OXUM, traga fulando de volta, para minha vida, para meu destino.
Beijos de Axé
Martina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá pessoal lindo! Mande suas mensagens... estarei aguardando!