Uma separação, seja um fim de namoro ou um divórcio, pode ser umas das experiências mais desgastantes, que roubam muito nossa energia. Em um momento como esse, emerge um turbilhão de emoções, dúvidas e conflitos.
Os questionamentos são inevitáveis: "Será que eu estou realmente fazendo a coisa certa? Será que ainda vale a pena tentar? Será que vou encontrar outra pessoa com quem eu possa ser feliz novamente? Ainda temos juntos coisas boas o suficiente para fazer isso dar certo? E se depois eu descobrir que foi um erro?"... As cartas podem muito te ajudar nesse momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá pessoal lindo! Mande suas mensagens... estarei aguardando!